quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cursos, Livros e Manuais do Detetive Particular

ESCOLAS DE CURSOS DE DETETIVES

O nosso serviço de assessoramento pode indicar Escolas de Cursos de Formação de Detetives de alto conceito, idoneidade e qualificação profissional da classe aos nossos agenciadores e colegas ou pessoas que desejam se formar Detetive Profissional ou Particular. 
Temos em todo Brasil várias entidades de classe que formam nossos profissionais em cursos, tanto por frequencia como por correspondências, quando no final do curso o aluno fará uma prova final para a obtenção da nota no certificado.

Indico as melhores escolas e os melhores cursos: 

ANDP - Agencia Nacional de Detetives Particulares,
IBJ - Instituto Bechara Jalkh, 
CUFD - Central Única Federal dos Detetives,
IPR - Instituto Padre Reus, 
Cia Investigações,
FBI - Federação Brasileira de Investigações e o 
SINDAIP - Sindicato Nacional dos Detetives, Agentes e Investigadores Particulares do Brasil.

LIVROS

Hoje é possível o Detetive Particular ou Profissional, encontrar os mais diversos livros oferecidos por entidades, tipo: associações, sindicatos e agências espalhadas por todo o território brasileiro. Vamos citar um excelente livro no serviço de assessoramento usado por mim a quem possa interessar. Indico um excelente livro do mestre das investigaçoes no Brasil, "Os Grandes Crimes Que Abalaram O País" do meu mestre o libanês naturalizado brasileiro, detetive e escritor Bechara Jalkh.

MANUAL

Ja se encontra a venda o Manual do Detetive Profissional de minha autoria, onde levamos ao conhecimento dos colegas Detetives, toda a minha experiencia ao longo de mais de 36 anos (1975) de serviços prestados no campo das investigações confidenciais e particulares, relatando e expondo, inclusive, experiencias de investigações criminais e de medicina legal.

                                              
Além da teoria, o leitor/detetive vai se deparar com experiencias práticas de nosso dia a dia. 

O Manual do Detetive custa apenas R$ 70,00 (setenta reais) com frete por nossa conta.
Se deseja adquirir o nosso Manual entre em contato no E-mail: livrosaguiar@gmail.com ou através dos Correios na Caixa Postal 13051 - CEP 20. 260-970 - Rua Haddock Lobo, 9 - Agência Estácio de Sá - Rio de Janeiro - RJ - Brasil.

A entrega será feita logo após o recebemento do pagamento via boleto bancário na agência de Correios mais próxima de sua residência. O pagamento será feito em nome de Geraldo A. de Oliveira Souza, na conta poupança nº 1002807-8 - Agência Andaraí nº 2796-0 - Rua Ernesto de Souza, 13 loja A - Bairro Anadaraí - CEP 20.510-360 - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

4 comentários:

  1. Gostei da publicação em breve farei uma compra de manuais de detetives profissionais que estiver interressados em seguir ou fazer um urso de investigações civis entre em contato e obtenha as informações necessárias um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. http://escoladeinteligenciacivil.blogspot.com.br/ - ESCOLA DE INTELIGÊNCIA CIVIL

    http://detetivefalandoaverdade.blogspot.com.br/ - DETETIVE FALANDO A VERDADE

    AI ESTAR UMA NOVA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Quais são as bordagem, mande a resposta para e-mail ligeirinhocel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando a definição de qual instituição irá finalmente fiscalizar a classe dos detetives! Ainda á uma certa insegurança, afinal estamos liberados para trabalhar? ??

    ResponderExcluir